sexta-feira, 26 de julho de 2013

Capitulo 4- Novidades.






  Cheguei atrasada na aula. Me sentei no lugar que sento todo dia. Dormir muito mal por causa de ontem. Demi não quis me contar por que Josh falou aquilo, então fui embora e não falei com elas ainda.
   Quando entrei na sala elas olharam para mim serias e depois voltaram a copiar a matéria. Comecei a copiar a matéria quieta em silêncio. Olhei rapidamente para a cadeira onde aquele garoto misterioso se senta, aquela cadeira velha e surrada. Novamente ele não estava lá. Será que realmente estou enlouquecendo? Mandei esse pensamente para longe. Eu não sou louca.
   Percebi também que Josh havia faltado também, e isso me preocupou.
   Depois de um tempo todos já haviam terminado de copiar a meteria e Adam já havia nos explicado tudo, então a turma começou a conversar, mas eles não estavam tão animados como os dias anteriores. Alguns deles olhavam para mim como se eu estive com alguma doença contagiosa ou algo parecido, até que uma das garotas que estava me encarando se levanta e vai até a mim.
-Olá. -Diz ela. -Meu nome é Miranda.
   Diferente da maioria das pessoas ela não estende a mão para mim. Ela apenas sorri.
-O meu é Selena. -Digo.
-Sim eu sei. Você entrou aqui na turma atrasada então todos sabem seu nome.
   Mais uma vez ela sorri.
-Hm... -Não tenho assunto.
-Então... -Ela começa. -Você vai na festa da Ariana hoje?
-Eu não sei...
-Ah, mas você tem que ir! -Ela diz animadinha. -Vai ser bom para você conhecer melhor a nossa turma.
-Bem...
-Não aceito um não.
   Eu sabia que ela não iria sair dali sem uma resposta, então eu digo:
-Sim.
-Isso!  Bem, então nos vemos lá. Até mais Selena.
   ela diz voltando para o seu lugar.
   Aula acabou. Levantei e sai o mais rápido que pude da sala. Não estava com vontade de falar com as 3.
   A caminho de casa resolvi passar no mercado. Hoje não estava afim de preparar comida, então compraria uma lasanha de microondas.
   Estava tudo normal até o momento em que entrei na fila para pagar minha lasanha. Ele tinha acabado de pagar suas compras e estava indo em direção a saída do mercado. Ele, o garoto misterioso que tem atormentado minha vida.
   Larguei a caixa da lasanha e fui correndo em direção ao garoto.
-Hey! -Eu grito não muito alto. -Hey! -Grito de novo. Mas ele não olha para mim.
   Corro mais rápido e o alcanço. Agarro seu braço e ele olha para mim.
-Eu estava lhe chamando. -Digo
   Ele continua a olhar para mim sem dizer uma palavra.
-Você... é... Quem é você? -Pergunto logo.
-Você não pode falar comigo. Coisas ruins aconteceram se você falar comigo. -Ele diz.
-Mas por que eu não posso falar como você? Por que você não vai mas a faculdade? Você é real? -Digo o enchendo de perguntas.
   Mas ele não responde nenhuma. Ele se solta da minha mão, me da as costas e vai embora.
-Só me diga seu nome! -Eu grito na esperança que ele me responda.
   Então do lado de fora do mercado ele para e diz sem olhar para atrás.
-Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário