quinta-feira, 2 de maio de 2013

Capitulo 3- Tensão.


(créditos da foto: @ifallingdown)



-Eu acho melhor irmos embora. -Disse Ariana.
-Ele está ali...
-Selena... -Começa Miley.
-Não! Vocês acham que eu sou louca né? Mas eu não sou.
   Levanto da cadeira e vou embora.
  Eu estava furiosa. Eu não sou doida, eu o vi! Por que elas não acreditam em mim? Minha cabeça estava a mil quando me vi no chão.
  -Desculpe-me. -Disse um garoto com quem acabei de esbarrar.
  -Não, tudo bem, foi eu que esbarrei em você, estava distraído... Ei, eu te conheço.
    Olhei para o garoto, eu o conheço.
-Eu não lembro seu nome... -Eu disse.
-Josh Hutcherson. -Ele estendeu a mão para mim.
-Selena Gomez. -Respondi apertando sua mão.
-Somos da mesma turma. -Ele diz.
   Um vento forte nos atingiu quando ele terminou de falar. Ainda estávamos agachados no chão, de frente para um caminhão.
   Josh estava de olhos fechados o coçando. Entrou areia em seus olhos.
   Escutei um barulho vindo do caminhão. Um vidro de uma janela de prédio estava em cima do caminhão, prestes a cair em cima de nós.
   Josh ainda estava de olhos distraído.
   Pensei rápido.
   Joguei meu corpo em cima de Josh nos tirando da reta.
   Poucos segundos depois ouço o estrondo do vidro caindo no chão.
   Por pouco não somos esmagados.
   Josh abre os olhos assustado olhando para os cacos no chão, sem reação.
-Eu... Não! -Ele sussurra.
-Não se preocupe, estamos bem, consegui nos salvar a tempo.
-Não! -Ele grita quase engasgando. Ele estava reprimindo o choro. -Eu não!
   Josh levanta e corre.
-Josh! Espera! -Eu grito.
   Eu ainda estou no chão, assustada com tudo que aconteceu. Por que Josh estava daquele jeito?
-Selena?!
   Ouço alguém gritar.
-Ai meu Deus! -Diz Demi.
   Ariana, Demi e Miley estavam correndo com copos de bebidas na mão.
-O que aconteceu? -Perguntou Ariana.
-Esse vidro ia cair em cima de mim e do Josh, aquele garoto da nossa turma.
   Miley estende a mão e me ajuda a levantar.
-Onde ele está? -Ela pergunta.
-Ele levantou e correu falando "Eu não!".
   As 3 ficaram paradas. Serias.
-Começou. -Disse Ariana.
-Precisamos avisar para o Nick. -Diz Miley.
-O que começou? -Pergunto.
-Selena, é cedo para te contar, nos de um mês, ai eu te conto. -Disse Demi.
-Mas eu quero saber. -Digo.
-Por favor, espere só mais um mês. -Diz Demi limpando seus olhos lacrimejantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário