segunda-feira, 22 de abril de 2013

Capitulo 2- Visões.





  Acordei atrasada para a aula. Me arrumei o mais rápido que pude e corri para a escola, mas antes passei no Starbucks e comprei um copo de café e muffins. Pego meu café da manhã e vou comendo a caminho da escola. Estava dando minha ultima mordida no muffin quando o semáforo fechou. Estava a 1 quadra da faculdade. Pego meu iphone e checo a hora, 06:59, 1 minuto para começar a aula. Olho apressadamente para ver se o semáforo já abriu, para eu poder atravessar, mas algo do outro lado da rua me chama atenção.
   Ele. O garoto misterioso. Estava lá, parado do outro lado da rua me encarando.
   O sinal abre e um ônibus para na frente dele tampando minha visão. Atravesso a rua rápido e quando chego do outro lado ele não estava mais lá. Senti um calafrio. Resolvi esquecer esse fato estranho e voltei a andar rápido.
   Quando cheguei na faculdade as aulas já tinham começado, subi as escadas rápido e quando entrei na sala todos os alunos já estavam sentados, mais uma vez ninguém havia faltado, somente aquele garoto. Me sento no mesmo lugar de ontem, abro meu fichário e começo a anotar o que o professor Adam fala. Ele termina de falar e sai de sala. A turma começa a conversar e eu fico sozinha.
-Hey! Selena! Vem conversar conosco. -Diz Miley.
   Levanto da cadeira e vou ate elas.
-Nós estamos pensando pensando em da uma festa na casa da Ariana esse final de semana. Você topa? -Diz Demi.
-Bem eu não sei. -Respondi.
-Vamos! Meus pais vão está viajando! Vai ser bem legal, assim você conhece todos aqui da sala. -Diz uma garota baixinha de cabelos vermelhos. -Desculpe, eu ainda não me apresentei. Meu nome é Ariana Grande. -Ela terminou a frase com um sorriso adorável.
-O meu é Selena Gomez. -Disse rindo também.
-E ai, você topa?
   Ela disse a turma toda. Então o garoto misterioso deveria ir.
-Sim. -Eu digo.
  O professor entra na sala de novo e eu volto para o meu lugar. A aula foi longa e chata. Muitos artigos que deveríamos gravar. Quando enfim a aula acabou as meninas me chamaram para lanchar ali perto da escola.
Eu aceitei.
-Eu estou tão ansiosa para essa festa! -Diz Miley se sentando em uma cadeira e pegando o menu.
-Eu também estou! -Diz Ariane ao seu lado.
-Já decidiram o que vão pedir meninas? -Diz um atendente da lanchonete.
   As 3 garotas sorriem para ele e logo o reconheço, ele é da nossa turma. Se não me engano ele se chama David.
-Sim. -Diz Ariana sorrindo. -Uma porção de nuggets, um sanduíche e refrigerante para cada. Né garotas?
-Sim. -Respondemos juntas.
-Já volto com o pedido de vocês.
   Justin sai e então Demi fala:
-Tudo bem você está afim do David, mas não precisava escolher nossa comida.
-Desculpa gente, é que eu fico meia fora do controle quando falo com ele.
-Dessa vez agente deixa passar. -Diz Demi.
   10 minutos depois David chega com nosso pedido. Ariana mais uma vez faz papel de boba falando sobre coisas desnecessárias e o chama para a festa.
   Conversamos sobre varias coisas. Queria perguntar a elas sobre o garoto. Desde que Miley disse que não tinha ninguém sentado naquele lugar da sala eu fiquei meia atormentada. Pensei que podia está ficando louca, e logo resolvi esquecer aquilo. Mas hoje mais cedo...  Eu o vi. De novo.
   Nós estávamos terminando de comer quando eu o vejo de novo. O garoto passa por nossa mesa sem nos olhar. Fico tensa na hora e as garotas percebem.
-Selena? Aconteceu alguma coisa? -Miley pergunta.
-É ele! -Eu digo.
-Ele quem? -Pergunta Ariane.
-Ali! Ele está sentado perto do balcão.
-Eu não o estou vendo. -Diz Demi.
-Eu vou lá falar com ele.
-Mas Selena, não tem ninguém ali. -Diz Miley.
-Claro que tem. -Eu digo levantado.
-Selena. -Demi puxa meu braço e me olha seria. -Você não deveria falar com quem não existe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário