quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Capitulo 5- A conversa.


  


 Não consegui dormir. Passei a madrugada toda acordada, pensando naquela foto. Era Justin nela, mas ele havia morrido, eu vi com meus próprios olhos ele sendo assassinado na minha frente, mas também vi a foto provando que ele estava vivo. Mas agora a pergunta era: O que irei fazer?
   Eu não podia avisar para policia, eles deixaram isso bem claro. Justin estava vivo! Isso deixou um alivio no meu coração. Agora tenho que acha-lo. 
   Peguei meu iphone e vi o numero desconhecido, que me enviou a foto, segundos depois uma voz robótica atende, a mesma  que ouvi no cativeiro.
-Pensei que nunca me ligaria. –A  voz disse.
-Onde esta Justin?! –Respondi.
-Para que tanta pressa?
-Por favor,  não faça nada com ele!
-Isso depende de você. –A voz robótica disse.
-De mim? Fale, o que vocês querem?
-Você sabe.
-Sei?
-A senha. –A voz falou um pouco furiosa. –Se você quer Justin de volta me da a senha.
-Mas como saberei se o Justin está vivo?
   Um silêncio ficou no ar, depois de alguns segundos uma que sempre reconheceria falou ao telefone.
-Selena? –A voz de Justin estava fraca. –Não preciso de ajuda, não de a senha para eles.
-Justin! Eu vou te salvar não se preocupe. –Disse feliz ao ouvir sua voz e desesperada pelo o que podia acontecer.
-Não de a senha para ele, custe o que custar.
-Que senha Justin? –Perguntei. Eu não fazia ideia de que senha ele falava.
-A senha que seu pai...
-Justin? Justin?
-Nada de mal acontecera se você nos de a senha. E lembre-se, não avide a policia.
   Em seguida o sequestrador desligou a ligação.
   A conversa com o sequestrador só me deixou mais confusa. De que senha que eles estavam falando? Eu não faço a mínima ideia. Antes de Justin desligar o telefone ele flou alguma coisa sobre meu pai, mas meu pai não me deu nada quando partiu. Ele se separou da minha mãe quando eu ainda era criança, ele e minha mãe brigavam constantemente. Um dia eles não aguentaram mais e se separam. Meu pai saiu do país e agora o vejo dificilmente. Minha mãe se casou com Brian e se mudamos para a casa onde moramos agora. Não me lembro de ter ganhado uma senha dele ou algo parecido.
   Não percebi que já tinha amanhecido. Já estava na hora hore de me arrumar para escola, e foi isso que eu fiz.
   Arrumada para a escola fiquei esperando a carona de Brian. Depois um café da manhã delicioso, Brian me deu carona ate a escola.
-Sel! –Demi me abraçou. –Estou morrendo de saudades!
-Eu também, mesmo tendo nos vendo ontem. –Demos uma risada.
-Cadê a Taylor? –Perguntei.
-Eu? –Taylor disse me abraçando. –Tive uma péssima noite de sono, não consegui dormi por causa da festa do vizinho. Vocês tem alguma novidade?
-Não. –Respondi.
-Você não viu o Nick? –Demi perguntou.
-Como você sabe? –Perguntei.
-Joe é irmão dele. Nick contou para Joe e Joe contou para mim.
-Quem é Nick? –Taylor perguntou.
-Um amigo antigo que voltou para o estado, um dia irei te apresentar.
   Quando terminei de falar, um carro estaciona na frente da escola. Eu conheço o carro. A porta se abriu e Miley saiu de dentro dele. Em seguida ela foi para a janela e deu um beijo em Nick se despedindo.
   Miley encontrou Emily e entraram na escola. Demi deu tchau para Nick e ele retribuiu. Ele me encarou e depois deu um sorriso, sorri de volta, depois ele deu partida no carro e saiu.
-Era ele? –Taylor perguntou.
-Sim. –Respondi.
   O sinal tocou e todos foram para a aula. Na aula só pensava na foto e em um modo de salvar Justin. Eu não podia fazer isso sozinha, eu preciso da ajuda de alguém. Mas quem? Só tinha uma pessoa que sabe de tudo que aconteceu, e essa pessoa é o Nick.


Nenhum comentário:

Postar um comentário