segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Capitulo 3- Um Amigo Antigo.






  Falei para Taylor que queria ficar sozinha em casa. Menti. Fomos embora do doloroso enterro de Justin em silêncio, em luto. Depois de meia hora eu e minha mãe já estávamos em casa.
-Vou ficar no quarto. -Disse para minha mãe subindo as escadas e me trancando no quarto.
-Tudo Bem. -Minha mãe respondeu jogando a bolsa no sofá.
   No quarto peguei meu iphone e olhei a mensagem de novo. Era pra eu encontrar seja quam fosse as 18:00 horas em frente ao colégio Tribeca. Nossa escola. Hoje todos foram liberados da escola por Luto ao Justin, mas amanhã as aulas voltaram ao normal. Minha cabeça estava a mil! E se fosse uma armadilha? Se me matarem também?
   Eliminei todos esses pensamentos da minha cabeça. Eu preciso descobrir quem matou Justin. Deixei meu numero com o policial Wilmer e ate agora ele não me ligou.
   Olhei para o relógio e já era 16:30, tinha me arrumar rápido.
   Tomei outro e banho e troquei de roupa. Tirei aquelas peças prestas de velório  Eu tinha 40 minutos para chegar ao Tribeca High. Peguei meu iphone e desci as escadas.
-Filha? -Minha falou largando o telefone. -Aonde você vai?
   Lembrei da mensagem falando que eu não podia avisar para ninguém.
-Tomar um soverte mãe, pra me animar um pouco.
   Ela deu sorriso de compaixão e voltou a falar no telefone.
   Sai de casa e fui para o ponto de ônibus  Fiquei lá por 5 minutos ate que o ônibus chegou. Peguei minha passagem e sentei no banco. Fiquei sentada tentando não pensar no que vou fazer. Me encontrar com alguém que sabe quem assassinou Justin, ou ate mesmo o propio assassino lá.
   Desci um quarteirão antes da escola. As ruas estavam vazias, o que costuma ser impossível em dias de aulas. caminhei ate o colégio e fiquei parada em frente a escola. Olhei para o iphone e já era 17:58. Fiquei lá ate 18:00 horas, se passou mais 5 minutos e nada. Estava começando a pensar em ir embora e esquecer essa mensagem para sempre quando ouvi som de passos vindo do gramado da escola, quando me virava para ver quem se aproximava quando senti um pano tampar minha boca e nariz. Comecei a me debater desesperadamente! O que estava acontecendo? Quando respirei senti o cheiro forte de liquido e as forças de  meu corpo me abandonaram.

   Acordei em uma sala com péssima iluminação. O cheiro de mofo tomou todo o lugar. Ainda me sentia tonta, a ultima coisa que me lembro e de estar na frente da escola quando alguém tampou minha boca e nariz com um pano e... Droga! Agora que eu percebi! Fui sequestrada! Tentei me meche  mas estava amarrado em uma cadeira velha. Estava preste a gritar socorro quando ouvi uma voz vindo do lado de fora do comodo.
-Tem certeza que ela não te viu? -Uma voz parecida a de um robô falou.
-Não! -Outra voz eletrônica respondeu.
   Eles estavam usando um distorcedor de voz. Os sequestradores!
-Será que ela já acordou?
-Ainda não. Eu pela quantidade de liquido que botei no pano ela só deve acordar daqui 1 hora.
-É melhor eu da uma olhada nela.
-Mas antes, olhe o garoto.
-Tudo bem.
   Senti os passos se afastarem. Entrei em desespero  Tentei mais uma vez sair da cadeira, mas não consegui. Eu tinha que pensar. Olhei para a sala mal iluminada, só tinha uma mesa, um colchão e uma janela fechada. Pensa, pensa, pensa...
   Os passos voltaram, se aproximando do meu comodo. O que eu vou fazer? Tentei me lembrar das cenas de ação que via em filmes ate que tive uma ideia. Empurrei a cadeira para trás com toda força que pude. Como a cadeira era velha ela se destroçou na hora. Livre das cordas! Mas agora, por onde eu sai dali?
   Olhei para a janela e corri para ela. Os passos estavam mais altos, o sequestrador estava chegando. Fiz força para abrir a janela, mas foi em vão. Olhei de novo para a sala. Vi uma barra de ferro enferrujada no canto da sala, escondida. Peguei a barra e forcei a janela a abrir. Dessa vez eu consegui.
   Quando eu estava na janela me preparando para pular no meio do mato que cercava o lugar, a porta se abriu.
-Hey! -A Voz robótica gritou! -Volte aqui!
   Não arrisquei olhar para trás. Pulei a janela caindo de pé na grama. Tomei impulso e corri o mais rápido que pude. Depois de metros, no meio da escuridão do matagal, eu vi lanternas a metros de distancia de mim. Eles estavam atrás de mim.
   Continuei correndo, não aguentava mais. Corri evitando tropeçar ate que sai no meio de uma estrada vazia. Droga!
   Eu já não tinha mais forças para correr, as lanternas estavam se aproximando. Quando perdi minhas esperanças vi um farol vindo do horizonte não muito distante. Fui para o meio da estrada. os sequestradores estavam mais perto  Comecei a pular e acenar, o carro diminuiu a velocidade e parou na minha frente. Corri ate a janela do motorista e me assustei com quem vi no volante. Nick Jonas!
-Selena? -Ele falou confuso.
-Sim! Me da uma carona por favor!
   No esperei ele me da a resposta e entrei dentro do carro.
-O que esta..?
-Depois te explico, agora sai daqui!
   Nick Jonas pisou no acelerador e saímos o mais rápido que pudemos, Deixando os sequestradores para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário