quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Capitulo 2- Numero desconhecido.





-Justin! –Eu gritei me agachando ao lado dele.
   Seu coração não batia mais. Justin foi assassinado na minha frente. “Foge!” foi sua ultima palavra. Não o obedeci e quase perdi a vida por causa disso.
   Ouvi outro disparo.  À bala acetou a janela do carro de Brian. Olhei para rua e vi um vulto apontando uma arma para mim. Meu coração acelerou, levantei do chão com as lagrimas escorrendo meu rosto. Quando estava preste a correr ouvi a sirene do carro de policia que estava parando na entrada da minha casa. O assassino correu ao ver a policia, em frações de segundos ele sumiu.
   -Selena o que está acontecendo? Ai meu Deus! –Disse minha mãe ao ver o corpo de Justin no chão.
   Eu estava atordoada demais para falar. Um policial saiu do carro e correu em nossa direção com uma arma na mão.
-Está tudo bem?  –Ele disse nos encarando. –Estava patrulhando perto daqui quando ouvi 2 disparos. Vim o mais rápido que pude.  Meu nome é Wilmer.
   Wilmer viu Justin caído no chão e soltou um palavrão. Ela pegou o celular e em poucos minutos uma ambulância estava lá junto com a pericia. Meu quintal foi isolado com uma fita amarela. Eu e minha mão estávamos prestando depoimento para o policial Wilmer.
-Então você não viu quem foi? –Wilmer me perguntou anotando em um bloquinho de folhas.
-Não, eu só o vi de longe, um vulto. Eu nem sei se é homem ou mulher. –Respondi.
-Tudo bem, vou fazer o máximo para descobrir  quem foi o assassino. –Ele guardou o bloquinho de papel. –Tome cuidado Selena. Seja quem for, também estava atrás de você.
   Wilmer, a pericia e a ambulância foram embora depois de algumas horas. Entrei muda dentro de casa. Subi as escadas e fui direto para o banheiro. Fiquei trancada lá por horas. Chorando de baixo do chuveiro. Ainda estava tentando entender tudo que aconteceu essa noite.
   Quando sai do banheiro todas luzes estavam apagadas. Fui para o meu quarto e deitei na cama. Senti meu iphone vibrar debaixo do meu travesseiro. Quando o peguei vi varias ligações perdidas da Demi e da Taylor. Tinha me esquecido totalmente do baile. Larguei o iphone de lado e minhas pálpebras ficaram pesadas. Tudo escureceu.

 -Acorda ela!
-Eu não! Acorda você!
   Abri os olhos e vi Demi e Taylor na frente da minha cama se encarando. Me sentei na cama.
-O que vocês estão fazendo aqui? –Perguntei.
-Somos suas amigas. –Taylor disse se sentando ao meu lado.
-Nós já sabemos sobre o Justin... –Demi se sentou ao meu lado também. –Viemos te ajudar...
-Eu não sei o que falar... –Estava chorando de novo. Toda vez que pensava no Justin isso acontecia. A cena dele caindo na minha frente sem vida não saia da minha cabeça. E também tinha uma coisa que e estava me deixando muito confusa. Por que mataram ele? A pessoa também queria me matar. Justin disse que descobriu muitas coisas e que era para eu fugir.
   Demi e Taylor me abraçaram. Eu realmente amo muito minhas amigas. Elas são as melhores pessoas do mundo.
-Vamos ficar com você ate você se sentir melhor. Nem que fiquemos o mês inteiro aqui. –Disse Demi.
-Selena. –Minha mãe entrou no quarto. –O enterro será hoje.
-Tão rápido. –Disse Taylor.
-Você vai querer ir?
-Sim. –Olhei para Demi e Taylor. –Vocês vão comigo?
-Claro! –As 2 responderam.
   Arrumei-me para o enterro de Justin. Encontrei Demi e Taylor no cemitério. Ficamos juntas todo o velório. Elas me consolaram quando chorei. Patty, a mãe de Justin estava irreconhecível. Seu rosto estava enxado de tanto chorar, o meu não estava muito diferente. Deixe Demi e Taylor um pouco sozinhas e fui da um abraço em Patty. Ela me deu um abraço forte. Trocamos palavras confortadoras e a deixei sozinha para ver Justin pela ultima vez.
   Ele estava muito pálido e frio. Estava vestindo um terno preto. Seu cabelo penteado para o lado. Ele estava lindo porém morto. 
-Não quero te perder. –Falei olhando para Justin. –Eu te amo muito. Nunca vou te esquecer. –Não aguentava mais chorar, mas era impossível segurar as lagrimas. –Vou te amar para sempre.
   Inclinei-me e dei o meu ultimo beijo em Justin. Eu juro ter o ouvido respirar, mas era obvio que era só minha imaginação. Justin se foi. Para sempre.
  Depois de meia hora nos estávamos em um lindo campo verde. Um grande buraco tinha sido aberto no chão. O lugar onde Justin seria enterrado. Abracei minhas amigas e minha mãe ao ver o caixão de Justin sendo enterrado. Foi o pior dia da minha vida.
   Todos estavam indo embora do cemitério, nós também estávamos indo embora.
-Nós podemos voltar para sua casa se quiser. –Disse Taylor. –Mas se você quiser ficar sozinha...
   Quando ia responder a pergunta de Taylor senti meu iphone vibrar no bolso da minha jaqueta preta. Peguei meu iphone e vi que tinha uma mensagem. Cliquei para ler e todo o ar abandonou meu corpo quando li a mensagem que dizia o seguinte:

Quer descobrir quem assassinou seu namorado? Apareça hoje as 18:00 horas em frente a escola Tribeca.
P.S: Venha sozinha. E não avise a policia.

2 comentários: