terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Capitulo 1- O ultimo suspiro.





-Rosa ou preto? –Me perguntou Demi.
-O preto. –Respondi.
-O que seria de mim sem você Selena!?
   Demi Lovato, minha melhor amiga desde  os 7 anos de idade. Demi cresceu comigo, eu posso confiar nela, ela sabe de todos meus segredos. Demi é muito meiga, fofa, inspiradora e um pouco lerda. Mas é a minha Demi.
   Nós 2 estávamos em uma loja de vestidos escolhendo nossos looks para o baile que será amanhã. Eu sei, estamos atrasadas.
-E você? –Demi me perguntou?
-Vou ficar com o verde. –Respondi.
-Desculpem-me o atraso meninas! –Disse Taylor entrando na loja. –Tinha umas coisinhas para fazer. –Elas nos comprimento. –Olha esse vestido! –Disse ela correndo para um tomara que caia prata com paetês.
-Já escolhemos os nossos. –Demi disse.
   Demi e Taylor não se dão muito bem. Elas são... Colegas. Demi só fala com ela por causa de mim. Conheci  Taylor no começo do ano. Ninguém queria andar com ela na escola por ela ser muito calma. Um dia a chamei para almoçar comigo e com a Demi e ela aceitou. Acabamos virando grandes amigas.
   Ajudamos a Taylor a escolher um vestido. Ela ficou com um vestido azul de alça que realçava seus lindos olhos.
  Depois da loja de vestidos fomos a loja de sapatos e ao salão.
   Nada do Justin. Nenhuma sms. Nenhuma ligação. Nenhuma visita.
   Isso é estranho. Eu e o Justin somos muito apegados. Claro, ele é meu namorado. Justin é o garoto mais lindo de toda California. Ele é meigo, gentil e mesmo sendo muito popular ele é humilde. Foi isso que me conquistou.
-Nada amiga? –Me perguntou Demi.
-Nada. –Respondi. –Isso é estranho. Ele sempre me liga.
-Ele deve esta lavando o carro para o baile. –Taylor disse olhando suas unhas que estavam tingidas de rosa. –Sabe como garotos são.
   Saímos do salão e fomos para nossas casas. Marcamos de nos encontrar no baile. Demi vai com Joe Jonas e Taylor com Harry Styles. Ambos têm carros, então nenhuma delas precisavam de carona.
   Cheguei  em casa e não tinha ninguém. Subi as escadas e fui para meu quarto. Peguei uma peça de roupa e fui para o banheiro. Tomei um longo banho.
   Quando voltei para a sala vi minha mãe e meu padrasto chegando com uma caixa de pizza.
-Chegamos com o jantar! –Disse Brian.
   Brian é um cara legal. Ele faz de tudo para ser um pai de verdade para mim. Meus pais se divorciaram quando eu era criança. Depois de um tempo minha conheceu Brian e se casou com ele. 
-Passa pra cá! –Peguei a caixa de pizza de sua mão e me sentei no sofá. Abri e caixa e peguei uma fatia de pizza de calabresa.
   Minha mãe e Brian se sentaram ao meu lado no sofá pegando um pedaço de pizza da caixa.
-Como foi seu dia filha?
-Foi legal mãe. Compramos os vestidos, os sapatos e passamos no salão.
   Brian ligou a TV no canal de esportes.
-E o Justin? Aconteceu alguma coisa com ele? –Disse minha mãe mordendo sua fatia de pizza.
-Hoje eu não o vi. Mas por que a senhora me perguntou isso?
-Eu e o Brian fomos pagar umas contas e vimos o Justin. Ele estava estranho, parecia esta fugindo de alguém. Ele estava suado e aparentemente cansado. Ele não nos viu.
   O que está acontecendo com Justin? Minha fome sumiu. Subi para o quarto e peguei meu iphone. Disquei o numero de Justin e nada. Isso só me aumentou a preocupação.
   Quando percebi já era de manhã. A luz do sol invadia meu quarto. Passei a noite toda ligando para Justin sem sucesso.
   Escovei os dentes e desci para tomar café. Minha mãe estava fazendo panquecas e Brian estava no trabalho.
-Tudo bem filha?
-Não mãe. O Justin não atende minhas ligações. Tem alguma coisa estranha acontecendo.
   Minha mãe largou as panquecas e se sentou ao meu lado.
-Filha, não se preocupe. Vai ficar tudo bem. Justin é um garoto esperto. Ele sabe o que faz.
-Mas mãe...
-Confie em mim. –Disse minha mãe acariciando meu cabelo. –Hoje é o dia do baile. Você deveria esta se preparando.
-Droga! Esqueci-me! Marquei com Demi e Taylor de retocarmos o cabelo hoje! –Levantei da mesa e fui correndo para a porta. –Chego as 3!
   Encontrei Demi e Taylor no salão. Desculpei-me pelo atraso e fomos retocar nosso cabelo, unha, maquiagem...
   Passei a tarde toda pensando em Justin. Nada que Taylor e Demi falavam me animava. Depois da tarde de beleza com minhas amigas fui embora. Tentei ligar de novo para Justin e ele não me atendeu.
   Resolvi seguir o conselho de minha mãe. Justin sabe o que faz. Daqui a pouco ele bateria na porta da minha casa com uma roupa de gala linda me convidado para entrar em seu carro.
   Cheguei em casa as 3 e 30. Minha reclamou um pouco mais me liberou pois era o dia do baile.
   Tomei um longo banho de água quente. Relaxei o máximo que pude. Sai do banheiro direto para o meu quarto. Quando olhei para o relógio já era 19:00 horas. Estava pronta. Na sala. Esperando por Justin.
   Eu estava inquieta. Ele vai aparecer. Ele tem que aparecer.
   Depois de alguns segundos de silêncio ouço o confortante barulho da campainha tocar. Corro ate a porta e dou cara com Justin.
   Minha mãe estava certa. Ele viria me buscar. Mas ele não estava vestido para o baile. Ele estava sujo, soado e fedendo. Sua aparência era de quem não dormia a um mês.
-O que aconte..?
-Shi! –Justin disse olhando para os lados como se estivesse sendo perseguido por alguém. –Selena, você esta em perigo!
-Hã? Justin você...
-Me escuta! –Ele gritou. –Eu descobri muitas coisas que você não faz ideia. Selena você precisa fugir! Eles estão atrás de você! Eles estão atrás de mim! Eles querem me matar, eu estou fugindo a dias. Sel, você não pode confiar em ninguém! Custe o que custar não entregue o...
   Justin perdeu a fala e a força nas pernas. Ele caiu de joelho na minha frente. Seu ombro estava sangrando muito. Ele acabou de levar um tiro.
-Foge. –Essa foi a ultima palavra de Justin antes dele morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário