quinta-feira, 7 de março de 2013

Capitulo 15- O Fim.

 




 Acordei e logo senti que eu estava presa. Duas vezes em um mês? Ganho um premio por isso? Como a minha vida mudou tanto em um mês?
   Eu era uma adolescente normal, a única coisa com que eu me preocupava era com minhas notas. Mas agora oro todas as noites para que esteja viva.
   Volto para o mundo real deixando meus pensamentos para atrás. Tento e soltar, mas não consigo. Uma venda tampava minha visão, o que dificultava mais minha tentativa de fuga. Começo a e remexer na cadeira tentando soltar as cordas das mãos ate que retiram a venda dos meus olhos.
-E a princesa acorda de seu sono encantado. -Diz Wilmer.
   Olho com nojo para ele. Não falo nada, é capaz de eu rosnar se eu abrir a boca.
-Ahn. -Alguém geme.
-Quem é? -Eu pergunto.
   Wilmer não responde. Em vez disso ele vira minha cadeira e fico de frente para Nick amarrado em uma cadeira. Ele também está com os olhos vendados, sua boca está sangrando e alguns hematomas estão espalhados em seu corpo.
-Ele é teimoso, mas consegui domar. -Diz Wilmer falando como se cada palavra fosse uma piada.
-Por favor! -Eu falo. -Solte ele! -Agora estou suplicando. -Ele só está aqui por minha culpa. Eu sei que você quer o dinheiro. E eu vou te dá! Solte ele e solte Justin! Por favor!
-Você está louca? Vocês acabaram com a minha vida! Eu não vou soltar vocês.
-Selena? -Nick fala. -O que está acontecendo?
   Nick está tentando se soltar também.
-Vocês dois parem agora ou eu mato vocês agora mesmo! -Diz Wilmer sacando uma arma.
    Em seguida ouço um barulho. Fecho os olhos, e quando abro Wilmer está caído entre eu e Nick. Uma poça de sangue começa a se formar ao redor da sua cabeça. Foi um tiro. Na testa.
   Mas quem atirou? Começo a olhar pelo o lugar que parece uma construção velha e destruída. Montanhas de sujeiras e entulhos estão por toda parte. Quem atirou pode está escondido. Ouço passos se aproximando ate que vejo Taylor com a feição de desespero se aproximando de nós.
-Selena! -Taylor grita. -Você esta bem?
   Olho para a mão dela que está segurando um revolver.
-Foi você? -Eu pergunto não acreditando.
-Me desculpe. -Ela começa chorar. -Ele ia te matar! Eu tive que atirar.
    Taylor começa a chorar.
-Não! Você fez o certo! Não se culpe.
-Taylor? -Nick pergunta ainda com os olhos vendados.
-Sou eu. -Ela responde enxugando os olhos.
-Como você sabia que estávamos aqui? -Nick pergunta.
   Quando ele fala isso Taylor começa a rir. A minha ficha cai. Como a Taylor sabia que eu estava aqui? E por que ela está rindo?
-Idiotas. -Taylor fala rindo. -Muito idiotas!
   Agora ela está gargalhando.
-Por que você está falando isso? -Pergunto confusa.
-Era eu Selena! Eu! Esse tempo todo! Era eu no dia do sequestro! Eu no dia cativeiro! Eu no dia da explosão! Eu! Eu! Eu!
    Risos e mais risos.
   Eu fico sem palavras. Digerindo tudo o que ela falou. Taylor? Esse tempo todo? Minha melhor amigo? Em quem que sempre confiei!
-Era você? Esse tempo todo você? Mas nós eramos amigas.
-Nunca fomos queridinha. -Ela diz.
-Sua imunda! Eu não acredito que você fez isso comigo! Era você! Você que me atormentava e me tirava noites de sono com mensagens e ligações!
-Não. Esse era eu.
   Fico sem palavras. A voz. A voz robótica está aqui. Acabei de ouvir. Procuro pela a voz ate que vejo um vulto saindo das sombras. Quando vejo de quem era a voz fico congelada. Tudo gira. Me seguro ao máximo para não desmaiar.
-Justin. -Eu sussurro.
   Chorar. Chorar. Chorar.
   Essa vontade me toma completamente. Mas eu não posso! Somente uma lagrima escorre do meu rosto. E essa será o máximo.
-Eu não estou acreditando! -Nick berra. De algum modo ele conseguiu tirar a venda dos olhos. -Justin? Como você pode?
   Nick está tão incrédulo quanto eu. Justin afasta um aparelho de sua boca. Um distorcedor de voz.
-Me poupe do drama de vocês. -Justin fala e fica ao lado de Taylor.
-E-eu... -Não consigo falar.
-É. Justin estava bem esse tempo todo. Foi tudo armado. Foi um sequestro falso. Ele estava comigo esse tempo todo. agora eu quero a senha.
-Eu não vou dá nada para vocês! -Eu grito.
-Eu acho melhor você cooperar. -Diz Justin olhando nos meus olhos.
   Não desvio o olhar. Continuo olhando sentindo mais raiva ainda por te sido enganada esse tempo todo.
-Eu o amava. -Eu digo.
-E ele me ama. -Taylor diz. -Eu e o Justin temos um caso. -Ela agarra Justin e o beija. Agora tenho vontade de vomitar. -Desde o começo nós queríamos a grana. Nós vamos pegar o dinheiro e sumir. Justin já está morto mesmo. Vamos para bem longe e viveremos juntos. -Outro beijo. Dessa vez quase que o vomito sai.
-Mas como vocês...? -Não consigo terminar uma frase.
-Eu acho que você merece saber antes de morrer. -Justin fala serio.
   Como ele é frio.
-Tudo bem. -Taylor fala. -Eu vou falar tudo.
-Seus desgraçados! -Nick grita se balançando na cadeira.
   Taylor e Justin o ignoram.
-Quando Justin aceitou meu pedido logo bolamos o plano. Ele deveria fingir se assassinado e depois fingir se sequestrado. Não foi fácil. Mas conseguimos subornar alguns policiais e arranjamos um atestado de óbito. Depois que o principal que era fazer acreditar que Justin havia sido sequestrado. E pata choca caiu. Só precisávamos pedir o resgate. A senha da fortuna de seu pai que você nem sabia que existia. A manipulamos esse tempo todo sem você perceber. E agora conseguiremos o que queremos.
-Mas por que você tentou me matar 2 vezes? -Perguntei.
-Eu só tentei uma. Na explosão do cativeiro. Não tinha intenção de te matar.  Eu só queria te botar medo.
-Então quem tentou me matar no dia do estacionamento?
-Deve ter sido esse maluco. Ele é um policial corrupto. Ele me ajudou no começo, mas depois se revoltou e vocês estavam descobrindo coisas de mais. Ele estava com medo que pegassem ele. E nós nos aproveitamos disso. -Taylor respondeu.
-Vocês me enojam. -Eu digo.
-Me da logo a senha. -Taylor diz.
-Não. -Eu digo.
-Me da a senha ou seu amigo vai para o inferno primeiro. -Diz Taylor apontando a arma para Nick.
-Não Selena! -Nick grita.
-Cala a boca! -Justin diz dando um soco na cara dele.
-Parem! Eu dou! Mas vocês precisam me desamarrar. A senha está no meu bolso de trás.
-Droga! -Taylor murmura. -Se você tentar alguma coisa eu te mato e mato sua mãe.
   Taylor se agacha e desamarra minhas mãos e depois meus pés. Levanto da cadeira sem tentar fazer nada. Eu não tenho chance contra 2. Eles podem matar Nick e minha família se eu falhar. Enfio a mão no bolso e tiro de lá a caixinha que peguei hoje mais cedo.
   Os olhos de Taylor brilham.
-Ah! -Ela da um grito de felicidade.
-Não faça mais nenhum movimento.
-Hã? -Taylor diz se virando.
-Eu disse sem nenhum movimento. -Justin fala apontando uma arma em direção a Taylor. -Agora jogue sua arma no chão junto com a senha.
-Você endoidou? -Taylor diz.
-Você acha que eu estou doido?. -Justin atira e a bala pega a centímetros do pé de Taylor.
   Imediatamente ela joga a arma e a caixinha no chão.
-Justin o que você está fazendo? -Eu pergunto. Não estou acreditando no que eu estou vendo.
-Selena. Eu nunca iria fazer isso com você. Eu te amo. Eu precisava desmascarar Taylor. Esse era o único jeito. Me perdoe por favor. -Justin diz. -Eu gravei tudo o que aconteceu aqui. -Ainda com arma apontada para Taylor, Justin tira um gravador do bolso. -Pegue isso. -Eu o encaro ainda em choque. -Vamos! Pegue logo! E ligue para a policia.
   Corro ate Justin e pego o gravador. Pego meu celular e ligo para a policia.
-Você está cometendo um grande erro. -Taylor diz com um sorriso falso.
   Eu olho para Justin novamente e ele sussurra "eu te amo". Eu consigo da um sorriso. Ele sorri de volta.
-Alô? -Um policial fala.
-Alô? Eu preciso de ajuda. Estão tentando me matar e matar meus amigos. Por favor me ajude!
-Selena? Sou eu! O Policial James!
-Policial James! Me ajude por favor!
-Claro! Me fale onde você está.
-Eu não sei onde eu...
   A ligação é interrompida por um barulho. Outro tiro. Agora que está estirado no chão é Justin. Deixo o celular cair no chão. Uma poça de sangue começa  a se formar ao lado de Justin. Automaticamente lagrimas escorrem de meus rosto. Corro em direção ao corpo de Justin.
-Parada. -Não é Taylor quem está falando. Eu conheço essa voz. -Não tenho pena de atirar em você. -Diz Miley rindo.
-Miley! O que você está fazendo!? -Nick fala pálido.
   Miley e Taylor não param de rir.
-Nossa! Eles são muitos trouxas. -Miley diz se controlando dos risos.
-Enganados mais uma vez. -Taylor diz. -Justin é um idiota! Eu estava o usando esse tempo todo. Eu iria me livrar dele junto com vocês. Confesso que não sabia que ele estava me enganado. Mas Justin nunca foi meu verdadeiro párceiro. Sempre foi a Miley. Justin era apenas meu fantoche.
-Mas Miley! Por que você está fazendo isso!? -Nick diz ainda pálido.
-Dinheiro. -Miley responde.
-Miley é minha amiga desde que eu era criança. Nossos pais trabalharam juntos durante anos. Quando eu disse nossos pais o seu está incluso Selena. -Diz Taylor.
-Do que você está falando? -Eu pergunto ainda mais confusa.
-Nossos pais trabalhavam para a C.I.A Selena. Você nunca soube. Nossos pais eram grandes amigos. Ate que eles descobriram uma fortuna e resolveram dividir entre si. Mas seu pai os enganou e ficou com o dinheiro todo para ele. Os 3 foram descobertos, nossos pais foram presos, mas o seu fugiu com todo o dinheiro. Nossos pais conseguiram pena reduzida e foram soltos. -Miley fala.
   Ai meu Deus. Tudo que elas falam se encaixam. Por isso que meu pai nunca vem me visitar. Ele não pode. Se não ele é preso, ou morto.
-Mas nós vingaremos nossos pais. Nós mataremos a filha do cretino que acabou com a vida deles. E pegaremos sua fortuna de volta. -Taylor fala apontando a arma para mim.
-Agora feche os olhos que em menos de um minuto você e seu namoradinho estarão no inferno. -Miley fala apontando a arma para Nick.
-Adeus Selena. -Diz Taylor.
   Fecho os olhos. É assim que eu vou morrer? Serei assassinada pela Taylor?
   Ouço o barulho de uma arma deparar. Mas não foi em mim. Nick! Abro os olhos rapidamente para ver se o tiro foi em Nick.
    Não.
   O tiro foi e Taylor. Seu peito está sangrando. Ela está cuspindo sangue. Não demora muito ate que ela cai no chão morta.
-Taylor! -Miley grita!
   Outro tiro.
   Miley grita. Sua perna está sangrando.
-Não é só você que tem uma amiga de infância. -Diz Demi apontando a arma para Miley.
-Sua vagabunda! -Miley atira.
   Demi consegue desviar se jogando no chão. Mas ela deixa a arma cair de suas mãos. Ela está fazendo um esforço pera pegar a arma que está longe dela. Miley começa a rir e anda eu direção a Demi.
-Adeus vadia. -diz Miley em frente a Demi.
-Adeus vadia. -Eu digo. E em seguida acerto um tiro na cabeça da Miley.
   Demi me olha assustada. Jogo a arma no chão e corro ate Demi e a ajudo a levantar do chão.
-Você está bem? -Eu pergunto.
-Sim! -Ela responde. -E você?
-Também. -Responde.
-Vocês podem me soltar? -Nick grita.
   Tinha me esquecido dele. Corro com Demi ate Nick e o desamarramos.
-Selena me desculpe. Eu fiquei em choque assim que vi a Miley... Eu não conseguia me mexer... Me desculpe.
   Dou um abraço forte em Nick.
-Não precisa pedir desculpa.
-Eu amo você.
-É-é...
-Shi! Eu te amo. Sempre amei, mas só fui perceber isso agora. Eu não posso viver sem você! Você me salvou!
-Mas quantas vezes você já me salvou? -Eu digo.
-Não é isso que eu quero dizer. Você me salvou de ter uma vida triste. Você é...
   Não deixo ele terminar de falar. Dou um beijo em Nick. Beijo que a muito tempo desejei. Me sinto mal. Justin deu a vida por mim e eu já estou com outro. Mas não mando no meu coração. Eu amei muito Justin, mas o que sinto por Nick é diferente. Justin será lembrado para sempre por mim.
-Selena. Me desculpe. -Demi diz.
-Pelo o que? -Pergunto.
-Por te tratar mal. Taylor me abrigou a fazer aquelas coisas. Ela roubou meu anel. Quando descobri o que ela tinha feito fiquei revoltada, mas não com você. Mas eu não podia te contar. Se Taylor descobrisse ela me mataria, mataria você e sua família. Eu não queria isso. Depois quando eu estava na cidade Taylor me sequestrou e bateu forte na cabeça que fiquei sem memoria. A memoria voltou no mesmo dia. Eu fingir ainda está sem memoria para parar de ser manipulada por Taylor. Mas hoje eu segui ela. Iria da um fim nessa historia. Mas quando cheguei aqui e vi você presa não acreditei. Esperei o momento certo para agir.
   Demi está chorando agora.
-Oh Taylor. -Dou um forte abraço nela. -Você é mais que amiga para mim. Você é uma metade de mim.
   Ouço barulho de sirene se aproximando. Em poucos segundos James estava parando uma viatura em frente.
-Deus! O que aconteceu aqui? -James fala olhando os corpos no chão.
-Está tudo aqui. -Eu digo entregando o gravador de Justin nas mãos de James.
   Fomos todos parar na delegacia. Fomos entorrogados e liberados como inocentes. Eu e Demi fomos liberadas por auto defesa.
   Nós 3 fizemos um pacto de esquecer tudo o que aconteceu.
   Agora nossas vidas voltaram ao normal.
   Dei uma parte da fortuna para Demi. Que viajou com Joe para a França e ficaram por lá. Eles abriram uma loja de especiarias americanas que está bombando. Dei outra parte para minha mãe que reformou nossa casa. O resto ficou para mim e Nick. Agora estamos morando em Nova York juntos. Entrei para faculdade de direitos e Nick virou detetive. Iremos nos casar no final do ano. Sempre que dá damos um pulo na França para visitar Demi e Joe. Minha mãe quase sempre vem me visitar. Finalmente encontrei o amor da minha vida. Encontrei meu lugar no mundo.
    Final felizes as vezes acontecem.



                                                               Fim.




   Olá pessoal! A fic acabou ): mas em breve vou fazer outra e postarei a sinopse aqui. Eu gostaria muito de saber o que vocês acharam dessa fic. É muito importante para mim. Então por favor, comentem suas criticas. Não custa nada. Beijos!





6 comentários:

  1. EU AO SUA FICCCCCCCC, ACABOU TÃO PERFEITO, tipo o justin morrer :9 MAS FICOU TÃO FODA KKKKKKKKKKKKK ´serio, amei, VC PRECISA FAZER OUTRA MUAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt obrigada! Vou começar outra em breve rs. Vou Tirar umas "ferias" para depois voltar com tudo. Obrigado de novo :)

      Excluir
  2. Muito foda! Fui trollada, mas ficou foda hahaha

    ResponderExcluir
  3. fic perfeita! eu amei demais, tudo incrivel!
    queria que tivesse mais né! mas fazer o que? hahaha recomendo a todos lerem é completamente fantastica.

    ResponderExcluir